ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Menores são resgatados de residência no bairro Paraibinha

Segundo informações da PM, ao chega à residência, a viatura da PM encontrou sozinhos, quatro crianças com idades 6, 8, 10 e 12 anos.

A Polícia Militar de Picos através das viaturas de campo, atendeu um chamado do Copom para averiguar uma situação de abandono de incapaz no bairro Paraibinha, situado na zona Leste da cidade de Picos. O fato ocorreu na madrugada de sábado(19).

Segundo informações da PM, ao chega à residência, os policiais encontraram sozinhos, quatro crianças com idades 6, 8, 10 e 12 anos.

Ainda segundo a Polícia, a menor de iniciais M.F.B.O(12 anos), informou que sua mãe havia saído para beber e os deixara em casa trancados.

Diante da demora da mãe da menor, a senhora identificada pelas iniciais M.E.O, a filha M.F.B.O entrou em contato com com a PM pedindo ajuda e relatou a situação em que estavam.

A PM, em contato com o Conselheiro Platonista Jenilson, foi orientada que procurasse algum responsável legal dos menores. Encontrado a avó materna, identificada pelas iniciais M.S.A, a mesma se prontificou em receber as crianças em sua residência, no bairro Morada do Sol.

bairro Paraibinha em Picos

Assim procedido, os policias levaram os menores até a residência da avó, onde o Conselho Tutelar repassou a responsabilidade das crianças para a senhora M.S.A, ficando as crianças sob seus cuidados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.