ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

MÉRITO: Comandante Wagner Torres recebe Medalha “Imperador Dom Pedro II”

[ad#336×280]Em decorrência dos bons serviços prestados à manutenção e garantia da Segurança Pública no Estado, sobretudo no município de Picos, o Comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, recebeu na última quarta-feira (02), a “Medalha Imperador Dom Pedro II” em Teresina.

A solenidade aconteceu na sede do Quartel Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí reunindo membros da corporação e autoridades do Estado.

Comandante Wagner Torres durante momento de entrega da comenda - Foto: Arquivo pessoal
Comandante Wagner Torres durante momento de entrega da comenda – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o comandante Wagner Torres, a honraria representa um momento de grande realização profissional e também de reconhecimento pelo trabalho que vem realizando na Segurança Pública. “Nosso objetivo principal é proporcionar tranquilidade, paz e segurança a todos piauienses especialmente aos picoenses”, disse Wagner Torres.

A Medalha “Imperador Dom Pedro II” foi criada através do decreto nº 11.230 de 22 de outubro de 2003, sendo destinada a agraciar os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar, as Forças Armadas e as demais Forças auxiliares, bem como os cidadãos nacionais ou estrangeiros que se tenham tornado merecedores de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí.

IMG-20140704-WA0003

A comenda é entregue aos cidadãos que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Trajetória

Wagner Torres assumiu o comando da Polícia Militar de Picos em maio de 2008. Depois do trabalho positivo realizado na cidade de Picos, o mesmo foi transferido para Teresina, e em 2012 retornou novamente a Picos.

Wagner Torres recebeu diversos títulos de cidadania em muitas cidades em que esteve à frente dos batalhões da Polícia Militar. De acordo com o comandante, uma de suas maiores realizações profissionais foi ter diminuído o índice de criminalidade nessas regiões.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade