ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Merlong confirma que substituirá Jesus Rodrigues na eleição para deputado federal

[ad#336×280]Em concorrido ato político, foi confirmado na manhã desta segunda-feira (17) a pré-candidatura do deputado estadual, Merlong Solano a Câmara Federal. Em coletiva na sede do PT, o deputado confirmou que substituirá Jesus Rodrigues na chapa petista a deputado federal.

“No processo de consulta que fiz percebi que quase a unanimidade que me acompanhava para deputado estadual vai me acompanhar para federal e parte dos eleitores que votam em Jesus Rodrigues me acompanham. Isso me motiva”, disse.

Encerra no dia 20 de março o prazo do PT apresentar os nomes para as eleições a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

“Acredito que essa decisão do Merlong foi pacificadora e tem todo nosso apoio. Lamentamos toda a situação que aconteceu com o deputado Jesus, mas a decisão de Merlong coloca à população do Piauí outra opção de candidato”, explica Rejane Dias.

merlongpt12
Em seu discurso, Merlong Solano assegurou que está pronto para o desafio e conta com o apoio do partido.

Participaram da coletiva, o senador Wellington Dias, pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Assis Carvalho, além de políticos de outros partidos  com destaque para o deputado Nerinho (PTB).

“Ele tem experiência e se eleito vai dar orgulho ao Piauí. Agora sobre o candidato a vice: vamos cumprir com os partidos que nos apoiam. Vamos discutir um nome entre abril e junho. Só nessa época teremos um quadro mais definidos da política local”, informa o senador.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade