ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Merlong Solano avalia desempenho de OS no Hospital de Picos

Em visita a cidade de Picos na manhã desta segunda-feira, 15, o secretário estadual de Governo, Merlong Solano, visitou o Hospital Regional Justino Luz para avaliar o desempenho da Organização Social sem fins lucrativos – Instituto de Gestão e Humanização, frente a gestão da referida da Casa de Saúde. O HRJL vem sendo gerido pela OS desde outubro de 2015.

Merlong Solano acompanhado do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, e com o diretor da OS -Foto: Jesika Mayara
Merlong Solano acompanhado do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, e com o diretor da OS -Foto: Romário Mendes

Segundo Merlong Solano os resultados positivos já são perceptíveis não apenas pelos relatos dos pacientes, mas através dos próprios números em atendimentos.

“A expectativa era que fossem realizados 2 mil atendimentos e estão sendo feitos 8 mil atendimentos em condições satisfatórios. Já havia ouvido depoimentos sobre o bom desempenho da gestão, mas perceber  in loco a eficiência se tornava necessário. E sempre continuaremos fazendo estas visitas”, disse Merlong Solano.

DSCN0120 (640x480)

O secretário estadual foi ainda foi categórico ao destacar que o Hospital continua sendo público, pois o mesmo é mantido com recursos do tesouro do Estado. Segundo ele, caso a OS deixe de cumprir o que foi estabelecido e que o funcionamento do HRJL seja prejudicado o contrato será reincidido.

 DSCN0123 (640x480)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade