ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Mês do cliente: Unimed Picos lança promoção de 50% de desconto nas três primeiras mensalidades

A promoção é válida apenas para o mês de setembro e garante, ao cliente, desconto nas três primeiras mensalidades do plano de saúde.

A Unimed Regional de Picos, em celebração ao mês do cliente, comemorado em setembro, presenteou aos picoenses e macrorregião com uma promoção mais que especial: desconto de 50% nas três primeiras mensalidades para todos os que adquirirem plano de saúde para pessoa física (a partir de 2 vidas).

Tendo por meta colocar o cliente sempre em primeiro lugar, a Unimed Picos visa, através da promoção, oferecer, aos picoenses e demais habitantes das cidades da região, um serviço de plano de saúde com médicos e exames de qualidade, com um preço baixo durante os três primeiros meses de aquisição.

A promoção é válida apenas neste mês de setembro e para planos de pessoa física a partir de duas vidas.

“Como o próprio lema diz “Você sempre em primeiro plano!”. Nós desejamos mais que isso: pôr nossos clientes em primeiro lugar, beneficiando-os com essa promoção. Estamos em um período difícil financeiramente, mas também onde é preciso termos acesso médico e hospitalar de qualidade, principalmente considerando esse momento de pandemia em que estamos vivendo. Nada mais justo que ajudarmos nosso povo com essa promoção que, tenho certeza, de que beneficiará a muitos, ressaltando sempre nossa primazia pela qualidade medica, hospitalar e de exames, onde temos os melhores profissionais em nosso sistema”, declarou o presidente da Unimed Regional de Picos, o médico Evandro Lopes.

Evandro Lopes, presidente da Unimed Regional de Picos – Foto: Jaqueline Rajner

A Unimed está localizada na Praça Félix Pacheco, 676, no centro de Picos. Telefone para contato: (89) 3422-3616. Você pode encontrá-la também no site www.unimedpicos.com.br e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade