ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Mestranda picoense representa o Brasil na Biofotônica em Boston

A mestranda picoense, Kaline Brito de Sousa, está participando do Congresso da Associação Americana de Laser em Medicina e Cirurgia (ASLMS), representando o Brasil na Biofotônica. O evento acontece em Boston e seguirá até o dia 3 de abril.

Kaline foi para São Paulo exclusivamente para estudar biomedicina com bolsa integral do Prouni na UNINOVE. Atualmente é mestranda em biofotônica e apresentará um trabalho sobre a efetividade do laser na atividade osteoclastogênica.

Kaline, a do lado direito na foto, está representando o Brasil na Biofotônica em Boston -Foto: Ascom UNINOVE
Kaline, a do lado direito na foto, está representando o Brasil na Biofotônica em Boston -Foto: Ascom UNINOVE

A mestranda picoense foi convidada a participar do evento juntamente com as suas colegas de mestrado, Ana Carolina Costa da Mota, Renata Aparecida Belloto e a doutoranda Vanessa Milanesi Holanda.

Muito animada para o congresso, destaca a visita ao hospital da Universidade de Harvard. “Estou muito feliz e creio que será importante participar deste módulo. Esta vivência acrescentará tanto à vida pessoal como profissional dos participantes. Hoje estou realizada e só tenho a agradecer à universidade pelas oportunidades para chegar até aqui”, concluiu Kaline.

Com o objetivo de promover e divulgar mundialmente novidades na aplicação biomédica avançada de lasers, o congresso também premiará os profissionais participantes por seus trabalhos desenvolvidos no setor.

A participação neste congresso internacional faz parte da matriz curricular, sendo obrigatória para os alunos matriculados no Programa de Pós-graduação em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde da UNINOVE.

Fonte: Ascom UNINOVE

Edição: Romário Mendes

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade