ad16
PolíticaTodas as Notícias

Militância recepciona Araujinho com carreata em Picos

Após vencer a Covid-19, o candidato a prefeito, Araujinho (PT), que esteve internado em Teresina, retornou a Picos neste sábado (10), onde foi recepcionado com uma grande carreata organizada pela coligação “Pra Fazer Diferente”.

A concentração iniciou na Paraibinha às 17h, em frente às antigas instalações das Indústrias Coelho e seguiu em direção a Bomba, passando pelo bairro São José, pelo bairro São Vicente, pela avenida Getúlio Vargas, pela praça de alimentação, seguindo em direção a Passagem das Pedras e até finalizar na Avenida Beira Rio.

Foto: ASCOM

Antes da carreata, Araujinho, após chegar em Picos, fez sua primeira parada na Igreja que fez parte da sua infância, a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, localizada no centro da cidade, onde agradeceu pelo dom da vida, pela plena recuperação e por poder viver novamente ao lado das pessoas que ele ama.

“Só Deus sabe a gratidão que carrego comigo hoje pela oportunidade viver novamente, ao lado de quem eu amo. Eu renasci e agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pelo dom da vida. Não poderia retornar a Picos sem antes parar na Igreja que fez parte da minha infância para agradecer. Obrigado senhor. Obrigado aos meus irmãos picoenses por todas as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido nesses últimos dias. Serei eternamente grato”, disse Araujinho.

Participaram do evento o Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB), vereadores da coligação, lideranças, apoiadores e a população em geral, que externaram o desejo de mudança e a vontade de ver Picos maior, melhor e mais desenvolvida, com saúde, educação, segurança, infraestrutura, geração de emprego e renda e mais inclusão social.

Em cada bairro que a carreata passou, a receptividade das pessoas que desejam a mudança que Picos merece e o abraço à campanha de Araujinho.

Em agradecimento, Araujinho falou que o apoio recebido neste sábado é a certeza de uma caminhada feita para o povo, lado do povo. “O que eu vivi neste sábado é a certeza de que estamos no caminho certo. Uma caminhada lindo, ao lado do povo, em busca de uma Picos melhor. Nossa carreata ficou para a história de Picos e só demonstra que os picoenses querem mudança. Obrigada, meus amigos, foi lindo porque vocês fizeram tudo isso. Vamos juntos, vamos fazer diferente”, falou ele.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui