ad16
DestaquesGeral

Militares da Marinha estarão em Picos no dia 17 para emitir carta náutica

Marinha do Brasil.
Marinha realizará fiscalização nos açudes da região de Picos.

Mais uma vez os militares da Marinha do Brasil estarão na cidade de Picos para a emissão da carta náutica e a regularização das embarcações. A comandante da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros, tenente Ana Cléia Dinis Santos, informa que os militares estarão na sede dos bombeiros a partir das 12h00, dia 17 de setembro, permanecendo na cidade no dia 18, atendendo as pessoas que possuem lanchas ou Jet-skis.

Além do processo de emissão dos documentos, os militares da Marinha também fiscalização os açudes de Bocaina, Patos e Paulistana. A carteira náutica se tornou uma obrigação na região de Picos, uma vez que os açudes mencionados, especialmente de Bocaina, recebem uma quantidade cada vez maior de pessoas que utilizam lanchas e Jet skis.

O Corpo de Bombeiros já vem desenvolvendo um trabalho de fiscalização evitando a ocorrência de acidentes entre os banhistas. No processo de retirada dos documentos os interessados devem apresentar cópias do CPF, RG ou CNH, além do atestado médico e xérox do comprovante de residência.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade