EsporteTodas as Notícias

Minas derrota o Flamengo e avança para o jogo do campeonato da Copa Brasil de vôlei feminino contra o Praia Clube

Nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pela final da Copa Brasil Feminina de Vôlei, o Minas enfrenta o Praia Clube. No jogo de abertura da noite, o Praia Clube derrotou o Fluminense por 3 a 1.

anuncio17 UNIFSA

Na Arena Jaraguá, o Minas ficou para trás no início do primeiro set antes de revidar para derrotar o Flamengo nos dois sets seguintes. O tetra foi derrotado pelo bi campeão da Copa Brasil de Vôlei nas parciais 23/25, 25/18, 25/17 e 25/16.

O Flamengo se despede da Copa Brasil de Vôlei e volta as atenções para a Superliga Feminina. O próximo jogo será no Ginásio Henrique Villaboim, na segunda-feira, 13 de novembro, às 18h (horário de Brasília), contra o Pinheiros. A 20Bet Brasil e a Sportv vão transmitir o jogo ao vivo.

A maior vantagem no primeiro set, que foi igualado sem nenhum time chegar a uma vantagem significativa, foi do Flamengo com três pontos, mas o Minas entrou rápido. O time carioca marcou três pontos por ter saques superiores, mas o time mineiro dominou nos bloqueios (marcou quatro vezes contra três do time carioca). Por outro lado, a ansiedade inicial de ambos os lados levou a vários erros que custaram pontos fáceis à equipa adversária. Cada lado cometeu sete erros. Sabrina venceu o primeiro set do Rubro-Negro no set point do Flamengo, por 24 a 23, após o Minas reverter o 5×1 para dar a volta por cima.

O Minas deu tudo de si no segundo tempo e rapidamente abriu 6 a 0. O Flamengo só conseguiu marcar por erro de Pepa em um passe simples. Devido aos quatro pontos de erro do adversário, o time carioca diminuiu a diferença para 8 a 5 e incomodou um pouco o time mineiro. O Minas, porém, conseguiu recuperar o fôlego e manejar bem a vantagem para vencer por 25 a 18.

O terceiro set incluiu o rally mais longo do duelo, com duração de 40 segundos. O placar foi o décimo do Flamengo no set.

O Minas mais uma vez dominou o quarto set, fazendo o primeiro ponto por 3 a 0. Mesmo assim, o Flamengo conseguiu igualar o jogo logo no início ao não permitir que o Minas Gerais tivesse uma vantagem tão grande quanto nos dois períodos anteriores. Pea e Kisy, dois destaques do Minas, assumiram a responsabilidade de manter a vantagem do time. O Flamengo começou a perder as esperanças na classificação quando o time mineiro abriu nove pontos de vantagem, 21 a 12. Pen fechou o set em 25 a 16 e a partida em 3 a 1 para marcar o ponto decisivo do jogo em favor do Minas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.