ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Ministério Público Federal admite que Enem 2014 ainda pode ser cancelado

[ad#336×280]O Ministério Público Federal (MPF) emitiu uma nota no final da tarde desta quinta-feira (18/12), onde afirma que as investigações que visam apurar o esquema de fraude na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, ainda seguem em curso. De acordo com o MPF, ainda não está descartada a possibilidade do certame ser anulado, basta que a polícia detecte que o vazamento da prova tenha se alastrado não apenas por Piauí, Ceará e Paraíba.

Segundo matéria veiculada no programa Bom Dia Piauí, da TV Clube, o jovem Jomásio Santos Barros Filho (foto), que foi um dos receptores aqui no Piauí, da foto enviada via WattsApp, também poderá responder criminalmente.

Estudante Jomasio Barros
Estudante Jomasio Barros

“Eu denuncio um negócio desses e quem termina sendo penalizado sou eu”, afirma o jovem por telefone.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal do Piauí confirmou que a foto é verídica, e que foi repassada à Jomásio por volta das 10h47 da manhã, do segundo dia de prova. A Polícia investiga ainda se houve falha na gráfica responsável pela impressão das provas, e se também houve falhas na segurança em outros locais de aplicação do certame.

FONTE: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade