ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Ministério Público realiza nova fiscalização no açougue de Picos

O Ministério Público, representado pela promotora Micheline Ramalho Serejo, realizou nesta terça-feira, 12, uma nova fiscalização no açougue municipal de Picos, para cumprimento das normas sanitárias no local. Durante a fiscalização, a principal pauta de mudança é que os açougueiros teriam que refrigerar as carnes dentro de freezeres para que continuassem com a venda do produto.

Na manhã de hoje, a promotora Micheline Ramalho Serejo fez uma nova inspeção no local, e parte dos açougueiros já se adequaram às normas sanitárias.

Vistoria ao Açougue Municipal – Foto: Romário Mendes
Vistoria ao Açougue Municipal – Foto: Romário Mendes

“Fiquei muito feliz, em chegar hoje aqui e ver que grande parte dos açougueiros já estão colocando as carnes dentro de freezeres. Os que ainda não estão com o freezer, ficarão temporariamente  sem funcionamento dos boxes”, disse a promotora.

promotora Micheline Ramalho Serejo
promotora Micheline Ramalho Serejo

Outra preocupação de Micheline Serejo é com o transporte das carnes a serem comercializadas que ainda não é feito da maneira correta. Segundo a promotora, os açougueiros participaram de palestras para esclarecimento das leis sanitárias, evitando assim que não ocorra a transmissão de doenças pelo má refrigeração e o manejo incorreto das carnes.

Açougueiros agora estão usando freezers -Foto: Romário Mendes
Açougueiros agora estão usando freezeres -Foto: Romário Mendes

No dia 02 de fevereiro deste ano, a promotora fez a primeira visita ao açougue de Picos e constatou várias irregularidades com falta de higiene nos boxes, lixo, restos de carnes, prédio insalubre, por parte dos comerciantes de venda de carnes e peixes.

Tags

6 Comments

  1. you are really a good webmaster. The website loading speed is incredible. It seems that you are doing any unique trick. Also, The contents are masterwork. you’ve done a magnificent job on this topic!

  2. For the reason that the YouTube video tutorials are posted at this place same like I also embed YouTube video code at my own website, for the reason that it is straightforward to obtain embedded code.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade