ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Ministério Público recomenda retirada de “tartarugas” das ruas de Picos

João Araújo relatou que a ordem é que toda a sinalização horizontal seja retirada das ruas do município, tanto na zona urbana quanto rural.

A Prefeitura Municipal de Picos iniciou a retirada das “tartarugas” das ruas da cidade, obedecendo a um mandado do Ministério Público do Piauí, segundo informou o secretário de Defesa Civil, João Araújo.

De acordo com João Araújo, quando o prefeito Gil Paraibano adentrou na prefeitura, o mandado já existia, mas somente agora foi cumprido, após uma reunião com a promotora responsável.

“Existia um mandado para o governo anterior que não foi cumprido, e como nosso governo respeita as leis e somos cumpridores dela, tivemos que acatar com a decisão. Tivemos uma audiência com a promotora, ela mostrou toda a documentação e fizemos o compromisso de fazer o trabalho e já estamos fazendo, até mesmo antes do prazo que nos foi dado”, disse o secretário.

João Araújo relatou que a ordem é que toda a sinalização horizontal seja retirada das ruas do município, tanto na zona urbana quanto rural. Ele informou que a decisão da promotoria foi tomada após denúncias de motoristas que declararam problemas em seus veículos.

“A promotora disse que a iniciativa partiu de denúncias de condutores de veículos que disseram ter a estrutura de seus carros danificados, a suspensão, no caso. Por isso, foi pedido que retirássemos as ‘tartarugas’. Como a lei é para ser cumprida, estamos cumprindo-a”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.