ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Miss Picos evita refrigerante, massa e fritura na disputa pelo Miss Piauí

Déborah Luz Martírios, 18 anos
Déborah Luz Martírios, 18 anos - Fotos: Pamela Alencar

A graciosa Déborah Luz Martírios, 18 anos, estudante de enfermagem UFPI, é a candidata de Picos na disputa pela faixa do Miss Piauí, que acontece no próximo 30 de maio, com transmissão pela TV Cidade Verde. Apesar da idade, a jovem já tem vários títulos na bagagem.

Veja aqui o ensaio completo da Miss Picos

Ela venceu o concurso Garota Macrorregião 2011, o concurso de beleza do seu colégio no mesmo ano, além de ter sido escolhida Top Model Estudantil e Garota Picos.

Déborah tem mãe picoense, mas é natural de São Paulo e mora há sete anos em Picos. “Eu sou muito caseira. Adoro a cidade, mas saio pouco; apenas quando vou para a casa de amigos ou vou estudar”, define-se.

A estudante tem 1,70 metro de altura, 55 quilos, 95 centímetros de quadril, 65 de cintura e 80 de busto. Para manter a forma, a jovem diz que está fazendo academia mas não descuida da alimentação. “Eu evito refrigerante, massa e fritura. Também faço tratamentos estéticos no cabelo e na pele. Tudo para representar bem a cidade de Picos, que tem tantas mulheres bonitas. Por isso é uma responsabilidade muito grande”, finaliza.

[email protected]

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade