ad16
MunicípiosSão JuliãoTodas as Notícias

Missa celebra três anos da morte do ex-vereador Emídio Reis

Foi celebrada ontem (31), em clima de grande emoção, a missa que marcou o terceiro aniversário de morte do ex-vereador Emídio Reis, assassinado em janeiro de 2013. Além de familiares, o ato religioso contou com a presença de amigos do ex-parlamentar e políticos do município e da região. A missa foi celebrada pelo padre José Mairton, pároco de São José do Piauí.

Na semana passada, familiares e amigos de Emídio Reis postaram, nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, reportagens sobre o caso que teve grande repercussão no Estado. O objetivo é sempre o mesmo, fazer com que o assunto não seja esquecido. Emídio Reis foi derrotado nas eleições para prefeito de São Julião em 2012. No dia 31 de janeiro de 2013 desapareceu e seu corpo só foi encontrado cinco dias depois em uma comunidade rural do município de Pio IX.

Missa celebra três anos da morte de Emídio Reis
Missa celebra três anos da morte de Emídio Reis

Em 15 de março de 2013, a Operação Mandacaru, da Polícia Civil do Piauí, prendeu os acusados de participarem do planejamento e da execução do político. O vice-prefeito de São Julião, Francimar Pereira, acusado de ser o mandante, está preso no quartel da Polícia Militar de Picos.

Homenagem ao ex-vereador Emídio Reis
Homenagem ao ex-vereador Emídio Reis

Segundo investigações, ele contratou mais quatro pessoas para matar o ex-vereador Emídio Reis. Antonio Virgílio, Valter Silva e José Gildásio de Brito são acusados de serem os executores. O agenciador teria sido Joaquim Pereira Neto, o Joaquim do Gabriel. Os quatro acusados também estão presos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade