ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Missa de um ano da morte de Assis Carvalho acontece no dia 05 de julho

A missa em memória de Assis Carvalho ocorrerá na próxima segunda-feira (05/07), às 19h e será transmitida no canal do Youtube do parlamentar.

Acontece no próximo dia 05 de julho, a missa de um ano da morte do deputado federal piauiense Assis Carvalho, que faleceu aos 59 anos após sofrer um infarto na cidade de Oeiras. A informação foi divulgada nas redes sociais do político que agora é administrada pela família e equipe.

missa em memória de Assis Carvalho ocorrerá na próxima segunda-feira (05/07), às 19h e será transmitida no canal do Youtube do parlamentar.

RELEMBRE
O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, morreu no final da tarde de domingo, 05 de julho, após sofrer um infarto na cidade de Oeiras. Ele estava em sua residência no sítio Beira do Rio, povoado Correntin, na zona rural de Oeiras, onde estava morando, com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19, quando tudo aconteceu.

Assis Carvalho estava na sua chácara em Oeiras quando morreu - Foto: ReproduçãoAssis Carvalho estava na sua chácara em Oeiras quando morreu – Foto: Reprodução

O político foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, da cidade de Oeiras e seria encaminhado para Teresina através de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, mas ainda no hospital do município sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do deputado, ele ainda chegou a ser reanimado uma vez, mas logo em seguida a equipe médica não conseguiu sucesso no procedimento.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade