ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosPaulistanaPolícia

MISTÉRIO: Homem é encontrado morto em Paulistana, horas depois de chegar de SP

[ad#336×280]Um jovem de 27 anos, identificado por Denis Borges da Silva, foi encontrado morto por volta das 12h desta terça-feira (30), em um terreno baldio nas proximidades da cidade de Paulistana.

Segundo informações policiais, o homem é natural de Conceição do Canindé (PI) e atualmente residia no Estado de São Paulo. A polícia apurou ainda que ele havia chegado a Paulistana nesta madrugada.

Hoje pela manhã, ele foi visto em vários locais da cidade pedindo informação, de forma desorientada, inclusive, apresentando endereço com nomes de Ruas desconhecidas na cidade.

A polícia civil obteve ainda a informação que outras pessoas, supostos parentes de Denis, também estavam a procura do mesmo, pedindo informações em vários locais da cidade. O destino de Denis ao desembarcar em Paulistana seria a cidade de São Francisco de Assis (PI), onde moram familiares.

Jovem de 27 anos é encontrado morto em Paulistana - Foto: Fábio Nascimento
Jovem de 27 anos é encontrado morto em Paulistana – Foto: Fábio Nascimento

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo do homem não apresentava sinais de violência. Objetos pessoais como um relógio, celular, colar e uma quantia em dinheiro foram encontrados junto ao corpo da vítima.

A causa da morte ainda é desconhecida pela polícia, que segue a investigar o caso. O corpo foi removido pela viatura de uma funerária e deverá passar por necrópsia.

Com informações de Fábio Nascimento.
Edição: Danilo Bezerra.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade