ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípios

Monsenhor Hipólito: Armadilhas com barricadas na pista provocou pânico

[ad#336×280]Na noite do último sábado(25) pelo menos 05 barricadas feitas com árvores, pedras, estacas, placas de obras do governo federal, cancelas foram espalhadas no meio pista (estrada PI) que liga Monsenhor Hipólito à BR -020, provocando pânico e estragando veículos de quem tentou passar os obstáculos.

Uma das vítimas foi o ex-prefeito de Monsenhor Hipólito, José Ayrton Bezerra que retornava daquela cidade acompanhado da esposa, advogada Gardênia Portela Santos que foi candidata a prefeita nas últimas eleições. Eles retornavam de visita à família, amigos e correligionários políticos.

O médico contou a nossa reportagem que ao avistar o obstáculo acelerou e passou por cima dos mesmo. Poucos metros depois avistou estacas interceptando a via  e mais uma vez pisou fundo e passou. Em seguida, ao passar por uma curva próximo a localidade Cabeceiras, mas outra barricada onde o mesmo também conseguiu passar.

Finalmente com cerca de 1 km depois avistou outra barricada de cerca de meio metro de altura formada por cancelas, estacas, pedras e placas de isopor, momento em que o mesmo percebeu que não dava para passar e recuou pegando um desviou de volta, retornando à pista refazendo o mesmo percurso, passando pelos obstáculos que já havia superado.

PI que dá acesso à cidade de Monsenhor Hipólito
PI que dá acesso à cidade de Monsenhor Hipólito

Ao retornar encontrou a guarnição da Polícia Militar, fotografando as barricadas. Os policiais fizeram a escolta do veículo do ex-prefeito até a BR-020, quando o mesmo retornou para a a cidade de Picos.

“É lamentável que Monsenhor Hipólito esteva passando por esse tipo de atitude criminosa e que não se sabe ao certo qual é a finalidade daquela ação, no mínimo estavam ali para provocarem acidentes ou servir de empecilho para facilitar outra modalidade de crime”, disse Ayrton.

Uma outra vítima na mesma noite a ter passado por momento de pânico com a barricada foi o topiqueiro, Djivaldo (Djim) que ao tentar passar pelo obstáculo terminou, danificando o cárter de seu veículo  SEDAN COLBAT de passeio, além do susto provocado pela ação de criminosos que ainda não foram identificados.

A Polícia Militar fotografou as barricadas e informou que vai abrir investigação para apurar quem são os autores e qual a intensão dos 05 obstáculos colocados no meio da pista que liga a BR-020 a cidade de Monsenhor Hipólito, causando medo e estado de insegurança para quem precisou transitar por aquela PI.  A nossa reportagem tentou contato com os policiais PM destacados no GPM de Monsenhor Hipólito , mas não obteve êxito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade