ad16
DestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípios

Monsenhor Hipólito – Câmara Municipal inicia trabalhos da nova legislatura

Eleita vereadora em outubro de 2016, a vereadora Perciliana de Sá Bezerra Gomes, sucede os irmãos no legislativo municipal, dando continuidade aos trabalhos da família Meton Bezerra. A nova missão no comando da casa iniciou com a formação das comissões que ficou definido com os seguintes vereadores: Comissão de Finanças e Orçamento foi composta pelos vereadores: Maria Doracelma Bezerra Policarpo, Edson de Moura Bezerra e Mariano Gomes Vidal. Justiça e Redação Final: Fábio Bezerra Alves, Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos e Marcos Ícaro Policarpo de Sousa.

Câmara de vereadores de Monsenhor Hipólito

Durante os trabalhos legislativos foi apresentado e lido para os presentes o ofício encaminhado para a Câmara pelo prefeito municipal Zenon de Moura Bezerra onde o mesmo fez a opção pelo salário de funcionário público, desistindo dos salários de prefeito. Também foram apresentados os projetos de lei de números 262 e 263 que trata de desmembrar a Secretaria do Meio Ambiente da Secretaria de Saúde. Foi solicitando também que as máquinas e demais equipamentos do PAC programa de aceleração do crescimento sejam utilizados também de maneira organizada em benefício da população e não apenas em obras públicas.

Prefeito Zenon Bezerra

 

A presidente da casa vereadora Perciliana de Sá Bezerra Gomes fez a apresentação dos funcionários da casa aos novos vereadores e entregou agendas com chaveiros, cópia da Lei Orgânica e Regimento interno da casa para cada vereador. Placas indicativas com os nomes dos mesmos e bandeira da Câmara que não existia mais.

Vereadora Perciliana

Fizeram uso da palavra os vereadores Flávio Rômulo, Fábio, Mariano, Marcos Ícaro, Valtanha Rocha e Maria Doracelma. Na primeira sessão do ano marcaram presença o prefeito Zenon Bezerra, a vice – prefeita Josefina Policarpo, o coordenador do DNOCS Djalma Policarpo e os secretários municipais de saúde, agricultura e assistência social e chefe de gabinete. Familiares e amigos. Foi servido um farto lanche para todos os presentes.

Coordenador do Dnocs, a vice-prefeita ,  secretários e amigos

“A abertura do ano legislativo foi marcado pela organização, presença de muitos hipolitanos e, sobretudo pelo propósito de fazermos um trabalho harmônico entre os poderes buscando sempre o melhor para os hipolitanos”, disse a vereadora Perciliana de Sá Bezerra Gomes que informou ainda ter sido aprovado por unanimidade dos presentes, os  projetos de lei de números: 262 e 263 apresentados.

A primeira sessão do ano legislativo em Monsenhor Hipólito foi bastante prestigiada

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade