ad16
GeralMunicípiosPolítica

Monsenhor Hipólito empossa novo prefeito

[ad#336×280]Monsenhor Hipólito, localizado a 374 quilômetros ao sul da capital, empossou no dia 01 de janeiro de 2013, os seus novos gestores que governarão o município pelos próximos quatro anos. O prefeito Francisco Anísio de Sousa, o Timá (PMDB) e o vice-prefeito, advogado Djalma Policarpo (PP), receberam posse em uma cerimônia emocionante comandada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador José Hipólito (PT).

Timá e Djalma
Timá e Djalma

A programação festiva começou por volta das 18h com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Ana, rezada pelo padre Miguel Feitosa. O ato religioso contou com a presença dos eleitos, familiares e amigos dos gestores. Após a celebração, teve início no Auditório da Prefeitura Municipal a solenidade oficial de posse.

Após ser oficializado como novo gestor, o prefeito Timá, em entrevista coletiva, destacou sua alegria em assumir o cargo. “Estou muito feliz. Quero assegurar que buscarei durante todo este mandato melhores condições de vida para todo povo desta querida terra. Agradeço ainda a minha família e aos que confiaram o voto em minha pessoa”, destacou.

Já a primeira-dama, empresária Cleydiana Bezerra, durante discurso de posse, disse que pretende ser uma auxiliar próxima do prefeito Timá que vai acompanhar de perto o trabalho de todas as secretarias, ajudando e orientando nas decisões de interesse da população hipolitana.

O vice-prefeito Djalma Policarpo (PP) falou que já está trabalhando em beneficio de Monsenhor Hipólito. Ele citou contatos com lideranças nacionais de seu partido no sentido de conseguir a destinação de recursos para serem aplicados em obras estruturantes que ajude a melhorar a qualidade de vida do povo do município.

Marcou presença na solenidade de posse prefeito de Alagoinha do Piauí, o médico Pedro Otacílio (PSB), a primeira-dama de Alagoinha, professora Hortalina Bezerra; lideranças políticas e um expressivo número de pessoas. Após a cerimônia foi servido um coquetel e a festa de posse terminou com um grande show na praça central.

Fonte: Jonas Rocha

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também