ad16
DestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípiosPolícia

Monsenhor Hipólito: ex-coordenador do Bolsa Família morto a pauladas no dia do aniversário

[ad#336×280]O ex-coordenador do Programa Bolsa Família do município de Monsenhor Hipólito, Francisco David de Andrade, de 40 anos, foi encontrado morto a pauladas nas proximidades da estação de tratamento de água e esgoto, local conhecido como a roça de Chico Lora, próximo ao rio Riachão,  zona urbana daquele município, no dia em que comemorava o aniversário.

A pequena cidade de Monsenhor Hipólito, com 7.931 habitantes, localizada a 74 quilômetros de Picos, amanheceu chocada com o assassinato do ex-conselheiro tutelar e ex-coordenador do Bolsa Família. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23).

Francisco David de Andrade, conhecido na comunidade por “Petequinha”, completou no dia 22 de janeiro 40 anos de idade. Comunicativo e cheio de amizades em todo o município, ele se  encontrou com alguns colegas  durante à noite  em um bar na localidade Baixada para comemorar o aniversário.

David Andrande - Foto: Arquivo Pessoal
David Andrande – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações colhidas de populares, ele teria ficado no bar até as 3h da manhã, quando pediram a conta e retornaram para suas casas, mas a vítima dispensou a carona e teria retornado a pé, desde então ninguém soube seu paradeiro.

O corpo de “Petequinha” foi encontrado por volta das 9h30 da manhã, e ao seu lado estava uma estaca que teria sido utilizada como arma do crime.

A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter praticado o homicídio.

Até o fechamento desta matéria, às 13h50, o corpo da vítima permanecia no necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), aguardando ser periciado.

O velório está previsto para ocorrer em Monsenhor Hipólito, tão o logo o corpo seja liberado.

Investigações

A delegada Síglia Samuelle, de plantão na Central de Flagrantes de Picos, está indo até o local do assassinato, onde já está uma equipe da Polícia Civil e peritos que fazem os primeiros levantamentos. Ela informou que vai pegar as primeiras informações para repassar ao delegado regional, que comandará as investigações.

“O corpo está sendo periciado e estamos fazendo os primeiros levantamentos que serão repassados ao delegado regional Gilberto”, afirmou.

David Andrade foi um dos primeiros colunistas do PORTAL RIACHAONET. No seu perfil no Facebook, amigos deixam as últimas homenagens.

David Andrade  era muito popular e vivia sempre cercado de amigo Foto: Perfil Facebook
David Andrade era muito popular e vivia sempre cercado de amigos Foto: Perfil Facebook
O local fica ao lado da estação de tratamento
O local onde o corpo foi encontrado, fica ao lado da estação de tratamento

Populares foram ver o corpo de David Andrade

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também