ad16
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosTodas as Notícias

Monsenhor Hipólito: Família pede ajuda após incêndio atingir casa e destruir móveis

Uma campanha foi criada nas redes sociais para ajudar o mototaxista Francisco Rogério de Sousa, sua esposa e o filho pequeno de 1 ano e 8 meses.

A casa de uma família foi atingida por um incêndio nessa quarta-feira (2), no município de Monsenhor Hipólito. Uma campanha foi criada nas redes sociais para ajudar o mototaxista Francisco Rogério de Sousa, sua esposa e o filho pequeno de 1 ano e 8 meses.

Segundo informações da família, o casal saiu para realizar o teste de COVID-19, uma vez que estava há alguns dias isolado e com sintomas. Ainda no posto de saúde, eles receberam uma ligação de vizinhos informando que a residência tinha sido atingida por um incêndio.

A residência teve alguns danos. Porém, o mais danificado foi o quarto do casal que também havia os pertences do bebê. “O dano só não foi maior porque os vizinhos agiram rápido, tentando apagar o fogo”, disse um familiar.

Foram atingidos pelas chamas dois guarda-roupas, cama, berço e todas as roupas, calçados e itens pessoais.

A polícia foi acionada, tirou fotos, fez vídeos e encaminhou solicitação para perícia para saber o que causou o incêndio.

Ajuda

A família está pedindo por meio de uma conta PIX ou via depósito:

PIX : (89) 981253892 – Francisco Rogério de Sousa.

Agência Bradesco – 0937 7 conta: 100449 7 – Francisco Rogério de Sousa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.