ad16
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolícia

Monsenhor Hipólito: Jovem foi namorar e bandidos tomaram o carro

Monsenhor Hipólito-PI
Monsenhor Hipólito-PI

Jovem do município de Monsenhor Hipólito foi namorar em local menos habitado e mais sossegado, próximo a entrada da cidade e se deu mal.  Três elementos   chegaram ao local inesperadamente e anunciaram o assalto, tomando o carro da vítima, na última quarta-feira.

 Segundo informações, o garoto identificado como sendo Marcelo de Aldo estava namorando dentro do carro,  quando os elementos chegaram de surpresa, bateram no vidro do veículo e interromperam o namoro do casal , colocando o jovem para correr nú em direção ao meio de uma roça que fica à  margem da estrada, próximo a propiedade de Baitim.

“Os elementos mandaram o jovem tirar a roupa, deixando-o nú e  ordenaram que ele passasse uma cerca de arame sem olhar para trás e  corresse para não ser morto . A jovem não identificada que estava em companhia da vítima teve a  sorte de não sofrer nenhum tipo de lesão ou violência  sexual, mas o carro foi levado pelos bandidos que fugiram  sem deixar pistas ”, contou uma fonte à nossa reportagem.

Ainda conforme a fonte , o veículo teria sido comprado há poucos dias com o objetivo de ser utilizado como  meio de trabalho,   em crediários e vendas externas. A redação deste meio de comunicação tentou contato com as autoridades policiais da cidade de Monsenhor Hipólito para trazer mais detalhes da ação, mas não obteve êxito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade