ad16
ArtigosDestaques

Monsenhor Hipólito: Morte de David Andrade choca e revolta a população que clama por justiça. Veja imagens!

[ad#336×280]Francisco David Andrade Neto nasceu em Monsenhor Hipólito no dia de 22 de janeiro de 1973, filho de Luis Gonzaga Rodrigues e Maria Vilani Ramos da Costa, sendo seus irmãos Luis Gonzaga Rodrigues Júnior e Hosana Ricelli da Costa Rodrigues.

David Andrade ou “Petequinha” como era conhecido deixa um legado de uma vida extremamente pública, quer seja como funcionário público municipal ou voluntariado, pois sua vida era dedicada ao servir e servir, nunca media esforços para ajudar a quem o procurava, conhecido em todo o município pelas muitas funções públicas exercidas desde sua adolescência.

David Andrade: Justiça seja feita!
David Andrade: Justiça seja feita!

1º Office-boy da Prefeitura Municipal em 1989, depois, Carteiro dos Correios; tempos depois trabalhou na organização de Programas Emergenciais do município; foi eleito por duas vezes Conselheiro Tutelar (voluntariado); radialista no município nas rádios Definida FM – dos meninos; Hipolitana FM e Vale do Riachão, ainda foi professor do Programa Brasil Alfabetizado; o último cargo que exerceu, durante 7 anos, foi o de Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, demitido desta função no início de janeiro deste ano, tendo continuado temporariamente ainda no serviço público, com a incumbência de treinar o novo Gestor do referido programa.

David Andrade levava uma vida humilde, era trabalhador e querido por todo o município, teve sua vida interrompida após a comemoração dos seus 40 anos, ocasião em quer se reuniu com alguns amigos no Bar “A Portelinha” até, segundo relatos, às 3h da manhã, dispensando que amigos o acompanhassem até sua casa; passado algum tempo após o amanhecer, o mesmo fora encontrado morto, fato que traz revolta e indignação a esta população, que atesta a índole do bem e a conduta pueril e inofensiva do sempre “amigo do povo”, David Andrade.

Em estado de revolta a população cobra das autoridades esclarecimentos e punições ao(s) culpado(s), pois o município perde de modo brutal, o amigo David Andrade. (Rosa Amélia)

[nggallery id=298]

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também