ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMonsenhor HipólitoTodas as Notícias

Monsenhor Hipólito: “PI 229 movimentará o eixo da economia local” diz José Ayrton

Inaugurada no dia 1º de abril pelo Governador Wilson Martins e demais lideranças políticas de Monsenhor Hipólito e região, a PI 229 que liga o município a Campo Grande do Piauí é a realização de um desejo antigo por parte da população hipolitana. A rodovia que leva o nome de Meton de Sá Bezerra possui 16 quilômetros de extensão asfáltica executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem. Obra está orçada em R$5,3 milhões.

Um dos importantes líderes políticos de Monsenhor Hipólito, Dr. José Ayrton, que também foi um dos responsáveis pela articulação do projeto da PI 229, ressalta a importância da obra. “Esse era o anseio de todo o povo de Monsenhor Hipólito, era uma das obras que o povo mais sonhava. Acredito que o governador ao inaugurar esta obra ele contemplou o desejo de todos, sem falar nas possibilidades econômicas que a mesma vem a proporcionar aumentando o fluxo econômico que se reverte para o município”, disse José Ayrton.

Inauguração da PI 229 - Foto; Salomão Santos
Inauguração da PI 229 – Foto; Salomão Santos

Durante a inauguração da pavimentação asfáltica da rodovia, o governador Wilson Martins foi recebido com festa pelos hipolitanos. “As pavimentações de Monsenhor Hipólito, Campo Grande e Jaicós eram reivindicadas pela população há muito tempo; a partir de agora facilitarão o transporte promoverão o desenvolvimento do Centro-Sul do Piauí”, destacou Wilson Martins.

Wilson Martins acompanhado do médico José Ayrton e do ex-prefeito Zenon de Moura Bezerra - Foto: Reprodução/Marta Regina
Wilson Martins acompanhado do médico José Ayrton e do ex-prefeito Zenon de Moura Bezerra – Foto: Reprodução/Marta Regina

Alianças políticas

O médico José Ayrton que possui forte representação política na cidade de Monsenhor Hipólito falou a nossa reportagem sobre a conjuntura de alianças políticas que se formam para as eleições à Governador do Estado, e sobre seu posicionamento de apoio aos candidatos.

“Eu sou particularmente filiado ao partido do ex-governador Wilson Martins, então a intenção que temos é seguir o grupo, não há equívoco sobre isto. Então precisamos agora realmente ver a efetividade dos candidatos para que a gente possa arregaçar as mangas neste sentido”, afirmou  José Ayrton.

1173717_1457629714470803_1167401925_n

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade