DestaquesMonsenhor Hipólito

Monsenhor Hipólito se despede da ex-primeira dama Neomízia Bezerra Lima

Dona Neomizia era viúva do tabelião público e ex-prefeito de Monsenhor Hipólito Hamilton da Silva Lima (prefeito de 1983 a 1989), mãe do juiz de direito Carlos Hamilton Bezerra Lima, titular da 1ª  Vara Criminal de Teresina, do  promotor de justiça José Hamilton Bezerra Lima, e da Tabeliã do cartório Único de Monsenhor Hipólito, Perciliana Lima Bezerra.

Neomizia Bezerra Lima

Mulher simples, honrada e de reconhecido prestígio, exemplo de mãe, de mulher e de família, ex-primeira  dama do município de Monsenhor Hipólito, “Dona Neomízia”, como era conhecida, faleceu por volta das 10 horas da manhã, desta segunda-feira (19), em sua residência, aos 92 anos de idade.

Tia do atual prefeito Zenon de Moura Bezerra, era filha do primeiro prefeito eleito de Monsenhor Hipólito, José Alves Bezerra (prefeito de 1959 a 1963), deixa um grande legado e uma bonita história de vida aos conterrâneos hipolitanos.

O corpo de “Dona Neomízia”,   está sendo velado em sua residência, no Centro de Monsenhor Hipólito. As 17 horas será realizada missa de corpo presente na Paroquia Santa Ana, e em seguida o sepultamento, no jazigo da família, no cemitério lago da paz.

 

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também