ad16
DestaquesGeral

Morada Nova: População cobra presença da Polícia Militar

[ad#336×280]Está faltando segurança ao bairro Morada Nova. A reclamação vem da Associação de Moradores do bairro que denuncia o crescimento no número de casos de arrombamentos, furtos e assaltos a residências e moradores do conjunto habitacional.

“Estamos vivendo momentos difíceis no que diz respeito à segurança”, comenta Inês Costa, presidente da entidade. De acordo com ela, há alguns meses a presença do policiamento ostensivo nas ruas do bairro era maior, com passagens constantes de viaturas da Polícia Militar e Ronda Cidadão.“Hoje, tenho reclamações de que uma, duas ou três vezes na semana é que eles [viaturas] aparecem”, reclama.

Morada Nova - Foto: José Maria Barros
Morada Nova – Foto: José Maria Barros

“Como é um bairro com muitas casas, muita gente, a comunidade está preocupada e pede ao comandante do 4º BPM que ele mande viaturas com mais frequência para o nosso bairro e para todos os demais bairros de Picos”, apela.

A presidente da Associação de Moradores ainda informa que deve enviar ofício ao comando da PM solicitando a realização de palestras no bairro com temáticas que abordem a segurança pública.

Procurado pelo RiachaoNet, o comante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Torres, informou que não houve mudanças no policiamento ostensivo da cidade. Segundo ele, as viaturas são distribuídas através de zonas previamente definidas e com alcance que pode abranger mais intensamente áreas com maior índice de criminalidade.

“Quando a comunidade necessitar da polícia, basta ligar que iremos até o local”, garante ele.

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade