ad16
Geral

Moradores da Ipueiras reivindicam melhorias ao prefeito Kleber Eulálio

[ad#336×280]Os moradores do bairro Ipueiras estiveram reunidos na noite de ontem, terça-feira (1º), com o prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB). A reunião aconteceu na Igreja Católica do bairro e foi organizada pela Associação de Moradores, através do presidente João Batista Rocha.

Além do prefeito Kleber Eulálio, vários auxiliares da Gestão “Compromisso Com o Povo” também estiveram presentes, como a secretária de Saúde, Ana Eulálio; o vice-prefeito e secretário de Educação, padre Walmir Lima, o superintendente do DMT, Danilo Guimarães e ainda os vereadores Wellington Dantas e Maté, como também o ex-vereador Oliveiro Luz.

Kleber reunido com os moradores-Foto: João Paulo Leal
Kleber reunido com os moradores-Foto: João Paulo Leal

Na ocasião muitos populares se manifestaram e expuseram as principais reivindicações do bairro, como a construção de calçamento em ruas desprovidas do benefício; melhorias na iluminação pública e na coleta de lixo; melhor atendimento no posto de saúde por parte dos profissionais médicos; saneamento básico; conclusão da Praça Tantonho Silva e do asfalto em algumas ruas, instalação de redutores de velocidade na rodovia Picos – Sussuapara; construção de quadras ou ginásios poliesportivos para a juventude, dentre outras ações.

O prefeito Kleber Eulálio, ao se pronunciar, disse que parte das reivindicações já está sendo atendida, citando como exemplo uma reunião realizada ontem mesmo com os médicos que prestam serviço à Secretaria Municipal de Saúde, onde ficou acertado com os mesmos o aumento no número de atendimentos. “Já fizemos muito acabando com a famosa fila na marcação de consultas e exames. Em alguns casos, falta melhorar o atendimento por parte dos profissionais, mas acredito que isso também será resolvido nos próximos dias” – comentou o prefeito.

 Moradores compareceram a reunião-Foto: João Paulo Leal
Moradores compareceram a reunião-Foto: João Paulo Leal

Kleber também garantiu a conclusão das obras já iniciadas, abertura de novas ruas com melhorias no calçamento e iluminação pública, como também a construção de uma ponte molhada no rio Guaribas, interligando o bairro Ipueiras ao bairro Junco. O gestor também autorizou ao DMT tomar as providências para instalação dos redutores de velocidade.

O presidente da associação, João Batista Rocha, avaliou de forma positiva a participação do prefeito e de alguns de seus auxiliares na reunião. “A presença do prefeito Kleber nessa reunião comprova sua atenção pelo nosso bairro. Esperamos que os compromissos aqui firmados sejam realmente cumpridos, para o bem de todos” – concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade