ad16
Geral

Moradores da Morada do Sol reivindicam melhorias ao prefeito Kleber Eulálio

Prefeito Kleber reunido com os moradores-Foto: Gelimar Moura
Prefeito Kleber reunido com os moradores-Foto: Gelimar Moura

Os moradores do bairro Morada do Sol estiveram reunidos na noite de ontem, segunda-feira (15), com o prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB). A reunião aconteceu na sede da Associação do bairro.

Na ocasião, vários populares se manifestaram e expuseram as principais reivindicações do bairro, como a construção de calçamento em algumas ruas; abastecimento de água; melhorias na iluminação pública, coleta de lixo e rapidez para fazer  o saneamento básico, dentre outras ações.

A moradora Ana Maria pediu união da Associação de Moradores e do Conselho Comunitário. Na oportunidade ela ainda reivindicou melhorias no transporte escolar durante a noite para os estudantes do bairro.

Presente no encontro, o secretário estadual de Turismo, Nerinho, garantiu que o prefeito irá atender as reivindicações. “O prefeito está realizando melhorias no bairro e vai continuar. A Morada do Sol não será esquecida por essa gestão”, disse.

O prefeito Kleber Eulálio admitiu as dificuldades que vem enfrentando nos primeiros seis meses do seu mandato, mas informou aos moradores que vem sempre solicitando junto ao governo do estado e federal recursos para cidade.

Moradores presentes na reunião-Foto: Gelimar Moura
Moradores presentes na reunião-Foto: Gelimar Moura

“Peço um pouco de paciência. Tudo será feito no seu devido tempo. Não posso fazer tudo de uma vez, mas já melhoramos algumas coisas, como o saneamento que está sendo feito no bairro, a iluminação pública, a saúde, o calçamento, asfaltamento e a educação”, informa o prefeito.

Além do prefeito Kleber Eulálio e o secretário Nerinho, auxiliares da Gestão “Compromisso Com o Povo” também estiveram presentes, como o coordenador de Limpeza Pública, Fernando José e os vereadores Zé Luís (PSB) e Simão Carvalho (PMDB).

Secretário Nerinho-Foto: Gelimar Moura
Secretário Nerinho-Foto: Gelimar Moura
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade