ad16
CidadeDestaquesTodas as Notícias

Moradores de ruas do centro de Picos ficarão sem energia na hora do jogo do Flamengo

Moradores da Rua Santo Antônio e parte da Avenida Firmino Rodrigues ficarão sem luz de 14h às 17h15 do sábado. 

Circulam em redes sociais, informações dando conta que é fake news notícias a respeito de uma manutenção programada em Teresina, em ruas de Picos e de outras cidades do Piauí no horário do jogo Flamengo X River Plate no próximo sábado. Em se tratando especificamente de Picos, a informação é verdadeira. A única diferença em relação a notícia falsa é que somente 15 minutos entrarão no horário do jogo de futebol. A manutenção em Picos será no horário de 14h30 às 17h15.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA EM PICOS

No site da Equatorial Piauí consta que na cidade de Picos, a manutenção programada está prevista sim das 14h às 17h15 quando será realizado o serviço de deslocamentos de postes. Com isso, moradores da Rua Santo Antônio e parte da Avenida Firmino Rodrigues ficarão sem luz.  Então, os moradores das ruas indicadas de Picos não assistirão ao início da partida.

A empresa esclarece também que a energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.

APAGÃO EM TERESINA É FAKE NEWS

A Equatorial Piauí informou via redes sociais, que é fake news a informação de um possível apagão em Teresina que ocorreria na tarde do sábado (23), no horário do jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores.

A notícia da falta de energia geral Teresina é falsa, contudo parte dos moradores da cidade de Picos, não assistirão ao início da partida devido a uma manutenção programada.

VEJA AS MANUTENÇÕES PROGRAMADAS PARA O DIA 23 (SÁBADO)

DATA: 23/11/2019 – Sábado
HORÁRIO: 14h30 às 17h50.
ONDE: Teresina, na localidade Chapadinha Sul, nas Ruas Clara, 02, do Meio e nas imediações do Sítio Bom Jesus.
MOTIVO: Substituição de transformadores.

DATA: 23/11/2019 – Sábado
HORÁRIO: 9h35 às 13h45.
ONDE: Teresina, no bairro Primavera, nas Ruas José Clemente, Delfino Vaz, Assunção, Oséas Sampaio e Torquato Araújo.
MOTIVO: Substituição de postes.

DATA: 23/11/2019 – Sábado
HORÁRIO: 6h às 8h.
ONDE: Município de Esperantina, nos bairros centro e Morro da Chapadinha, nas Ruas Marechal Deodoro, Coronel Silvestre Lopes, Francisco Frederico de Carvalho, José de Sousa Campos, Jaime Pinheiro Brasil, Edson Chaves, Reginaldo Araújo Bezerra, Francisco Lustosa Castro, Euclides Ferreira Fenelon e Coronel José Fortes.
MOTIVO: Instalação de rede elétrica multiplexada.

DATA: 23/11/2019 – Sábado
HORÁRIO: 14h30 às 17h15.
ONDE: Município de Picos, no bairro centro, nas Ruas Santo Antônio e parte da Avenida Firmino Rodrigues.
MOTIVO: Deslocamento de postes.

DATA: 23/11/2019 – Sábado
HORÁRIO: 14h às 17h30.
ONDE: Teresina, no bairro Cristo Rei, nas Ruas Elias Martins e São Raimundo e nas Avenidas Higino Cunha e Marechal Castelo Branco.
MOTIVO: Instalação de rede elétrica multiplexada.

VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Piauí informa que é falsa a informação de que a empresa faria desligamento programado no próximo sábado, 23, das 16h às 20h, em Teresina ou qualquer outro município. A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via WhatsApp. A Equatorial Piauí reforça que para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais”.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar