ad16
DestaquesTodas as Notícias

Moradores de São Luis do Piauí não conseguem fazer ligações interurbanas

[ad#336×280]A população de São Luís do Piauí, município localizado a 45 km  de Picos, está há mais de 13 dias sem o serviço de telefonia móvel para ligações interurbanas. A operadora Oi, é a única empresa de telefonia móvel que presta serviço na cidade.

Segundo a moradora do município, Maria Maura, o problema tem trazido inúmeros transtornos à população, que está até o presente momento sem comunicação telefônica via celular para ligações fora da região.

“Não é possível fazer sequer uma reclamação, pois o serviço de telefonia móvel não funciona. Já tentei por várias vezes ter contato com a operadora mais não recebi resultado” afirmou a moradora.

São Luís do Piauí
São Luís do Piauí

A moradora reclama que os prejuízos são incalculáveis, especialmente para as pessoas que utilizam o serviço profissionalmente, como os comerciantes da cidade.

Não é a primeira vez que problemas como estes acontecem. Nos municípios de Geminiano e Alagoinhas do Piauí nos últimos meses também sofreram com a falta de comunicação pelo celular. Ambas as cidades, a Oi é a operadora responsável pelo serviço de telefonia móvel e internet.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade