Continua após a publicidade

Os moradores do bairro Belo Norte, em Picos, estão sem aguá há quase uma semana. O problema teve início na última quinta-feira, 18, quando a bomba de água do poço artesiano queimou. Até o momento, várias atividades ficaram comprometidas pela falta de água.

O morador Francisco José da Silva explica que falta água até pra fazer a comida. Ainda segundo o morador durante este período, os mesmos tem recorrido a outras alternativas, como comprar água. ” Já são seis dias sem água. Falta água pra fazer necessidades básicas. Já fizemos diversas reclamações, e até agora nada foi feito aqui”, disse o morador.

Continua após a publicidade
Falta de água no bairro Morada do Sol
Falta de água – Foto: TV Clube

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o gerente regional da Agespisa, Sérgio Alves. Ele explica, que desde o final de semana técnicos da Agespisa tem procurado solucionar o problema, mas a substituição da bomba queimada só será possível na tarde de hoje.

A previsão que durante todo o dia de hoje o bairro Belo Norte ficará sem água.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp