ad16
AutoPECASonline24.pt
BairrosCidadeDestaquesPrincipal

Moradores do bairro Canto da Várzea reclamam de poste danificado

Os moradores relatam que estão há dois dias esperando o conserto do poste.

Os moradores do bairro Canto da Várzea, mas precisamente na Vila do Batalhão, em Picos, entraram em contato com a redação do Portal RiachãoNet denunciando a falta de assistência em relação a um poste de energia que foi danificado com a passagem de um caminhão.  

Dona Raimunda moradora do bairro, contou para nossa equipe que não consegue ficar em paz com a situação que se encontra o poste de energia elétrica e que a preocupação com uma possível queda é constante.

Foto: ítalo Almondes

“Eu saí de casa na hora que aconteceu, porque fiquei muito nervosa. Estou dormindo na casa da minha filha por medo desse poste cair em cima da minha residência” reclama.

Dona Raimunda

Também moradora da vila, Keren afirma que já ligou várias vezes para Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Picos, e que já espera há dois dias por uma equipe para resolver o problema.

“Liguei várias vezes e veio um pessoal aqui, tiraram umas fotos e nada foi feito. O poste está muito danificado e minha família corre perigo” finaliza.

Poste danificado

A equipe do portal RiachãoNet entrou em contato com a empresa responsável, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade