ad16
DestaquesGeral

Moradores protestam na Câmara Municipal contra obras do saneamento básico

[ad#336×280]Com mascaras no rosto e portando cartazes, os moradores dos bairros Boa Vista e Passagem das Pedras protestaram nesta quinta-feira (22) durante a sessão da Câmara Municipal contra as obras do saneamento básico.

Os moradores assistiram à sessão ordinária e em seguida se reuniram com o presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB) e demais vereadores. Na oportunidade, as associações dos dois bairros entregaram uma documentação à presidência da Casa.

A principal reclamação dos moradores são os buracos causados pela obra, poeira que prejudica a saúde da população e suja os comércios dos bairros. Eles também cobram  rapidez em concluir a obra que se arrasta há meses.

Presidente da Associação de Moradores do bairro Passagem das Pedras,Paulo Afonso-Foto: Romário Mendes
Presidente da Associação de Moradores do bairro Passagem das Pedras,Paulo Afonso-Foto: Romário Mendes

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Passagem das Pedras, Paulo Afonso, os moradores não entendem porque tanta demora em concluir a obra. “Eles alegam que o bairro Passagem das Pedras possui pedras, mas não é justificativa para a lentidão”, frisou.

Dezenas de moradores dos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista fora a Câmara Municipal -Foto: Romário Mendes
Dezenas de moradores dos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista fora a Câmara Municipal -Foto: Romário Mendes

Ele reitera ainda que o povo não dá para esperar até dezembro, prazo que a obra deve ser concluída, uma vez que vem passando por grandes transtornos.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, a casa está aberta para o povo ir salutar e cobrar melhorias para seus respectivos bairros. “É bom para a administração que eles venham reclamar, mas já está tudo licitado, a empresa está pronta para começar o asfalto do calçamento e estamos esperando apenas a empresa Múltipla entregar o saneamento básico”, destaca.

O parlamentar informou que será realizada uma reunião com data ainda não marcada com o proprietário da empresa, Ministério Público, prefeito Kleber, vereadores e a população dos bairros para buscar o mais rápido possível uma solução para o problema.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade