ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Morre aos 75 anos José Bertino Filho

José Bertino Filho-Foto: Chico Silva
José Bertino Filho-Foto: Chico Silva

Faleceu agora às 7 horas da manhã no Hospital de Dr. Oscar, de parada cardíaca o empresário e sargento aposentado do exército Brasileiro, José Bertino de Vasconcelos Filho.

Bertino sofria de diabets e havia se internado ontem às 17 horas quando teve uma queda de pressão arterial e veio ao óbito agora a pouco de parada cardíaca.

O corpo de José Bertino Filho será transportado logo mais para a Loja maçonica Segredo, Força e União Picoense, localizado na Rua Monsenhor Hipólito, 45, onde será velado.

José Bertino Filho casou-se quatro vezes e deles nasceram Hercules e Helena(filhos de Emília Bertino ja falecida); Bertine(in memorian) e Albertino(filhos de Maria do Socorro); Robertine, Robertino e Jobertino( filhos de Maria José),  José Bertino Neto, Jobertine e Valbertino  fruto do seu último casamento com Maria Luiza Muniz.

Como empresário ele geriu vários negócios em Picos e região como Fazendas de Gado; Consecionárias da marca chevrolet em Picos e Floriano; Granjas de criação e abate de frangos e suinos(Fazenda Curicaca) em Ipiranga do Piauí e Oeiras; Empresa de Perfuração de Poços, Atalaia Poços; Distribuidora de Bebidas Branhama em Picos e Oeiras; fundador do bairro Sambaiba em Picos para abrigar seus funcionários e outros que hoje são geridos pela família como o Hotel Mandacaru, Motel Mandacaru e Transportadora de grãos Transbertino.

Portal FCS

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade