ad16
GeralTodas as Notícias

Morre aos 87 anos em Picos Dona Carmina Gonçalves

A idosa estava internada desde ontem no centro de saúde em decorrência de complicações provocadas pela idade.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (25), no Hospital de “Doutor Oscar”, na cidade de Picos, a Dona Carmina Gonçalves, de 87 anos. A idosa estava internada desde ontem na unidade de saúde em decorrência de complicações provocadas pela idade.

Viúva do comerciante e produtor rural Osternes Nunes de Alencar, Dona Carmina Gonçalves teve 12 filhos, entre eles, a suplente de vereadora Creuza Nunes (MDB), o médico Geraldo Nunes e a dentista Carminha Nunes.  O casal, mesmo com muitas dificuldades, conseguiu educar os herdeiros e deixar um grande legado.

Carmina Gonçalves

O velório está sendo realizado nesta quinta-feira (25) em sua residência na comunidade Torrões e a missa seguida do sepultamento na manhã de sexta-feira, também em Torrões.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), emitiu nota de pesar lamentando o falecimento.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE DONA CARMINHA GONÇALVES

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento de Dona Carminha Gonçalves, ocorrido em 25 de julho de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande mulher que durante sua vida terrena procurou conservar as amizades e servir ao próximo.

Picos (PI), 25 de julho de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Web Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade