GeralTodas as Notícias

Morre em Goiânia ex-diretora do Serviço Social de Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Faleceu na madrugada desta terça-feira (1º), em Goiânia (GO), Amália da Rocha Nunes Guimarães, aos 88 anos, vítima de falência múltipla de órgãos.

Educadora, religiosa e por cerca de duas décadas presente na área do Serviço Social de Picos, Amália Rocha é descrita por familiares e amigos como um ser humano voltado para o trabalho social solidário e acolhedor. Em sua biografia consta ainda a passagem pela direção da Escola Municipal Terezinha Nunes.

Segundo Aurino Antônio, a causa da morte de sua mãe foi falência múltipla de órgãos, situação que se agravou em razão do avanço do Alzheimer – doença neuro-degenerativa.

Amália ainda jovem (à esquerda) e em dias recentes ao lado dos seis filhos Foto: Arquivo da Família
Amália ainda jovem (à esquerda) e em dias recentes ao lado dos seis filhos
Foto: Arquivo da Família

Viúva de Francisco Almeida Guimarães, Amália Rocha deixa seis filhos, quinze netos e quatro bisnetos, sendo os filhos: Izabel Maria; Leda Maria; Amália Maria; Francisco Almeida, ex-vereador picoense popularmente conhecido como Almeidinha; Aurino Antônio, ex-delegado do Ministério da Agricultura no Piauí; e Rosa Dina.

O corpo será velado em sua residência, no bairro Ipueiras, a partir das 17h30. O enterro acontece no Cemitério São Pedro de Alcântara, logo após a missa de corpo presente marcada para as 7h, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também no bairro Ipueiras.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.