ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Morre em Teresina ex-diretor-financeiro do DER José Ricardo

José Ricardo Barros Dantas.
José Ricardo Barros Dantas.

Depois de enfrentar graves problemas de saúde nos últimos anos, faleceu às 5 horas da manhã deste sábado, 26 de abril, em Teresina, o ex-diretor financeiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José Ricardo Barros Dantas. Ele tinha 51 anos de idade e era primo do prefeito de Picos Kléber Dantas Eulálio (PMDB).

Segundo o seu sogro José de Aquino Dantas, o Zé do Alho, o corpo de José Ricardo deverá chegar a Picos no início da noite deste sábado. Será velado na residência da sua irmã, Eudóxia Maria Barros Dantas, situada nas proximidades do antigo quartel do 4º BPM, no bairro Canto da Várzea. A data e horário do sepultamento ainda não foram informados pela família

Perfil

Militante do Partido dos Trabalhadores (PT) por muito tempo, José Ricardo foi candidato a deputado federal nas eleições de 1994. Embora não tenha sido eleito obteve uma expressiva votação, 5.504 votos, a maioria em Picos.

Natural de Picos, onde nasceu no dia 7 de janeiro de 1963, José Ricardo era filho do casal Sitonio Dantas e Nair, já falecidos. Casou-se com Maria da Conceição Dantas em 17 de agosto de 1985. Da união nasceram três filhos.

Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade