ad16
GeralTodas as Notícias

Morre em Teresina, Guilherme Melo, o ex-governador do Piauí

Guilherme Melo foi vítima de câncer no cérebro. Ele deixa uma filha e uma neta, do seu casamento com a deputada Iracema Portela.

Morreu hoje de madrugada o ex-governador do Piauí, Guilherme Melo, vítima de câncer no cérebro. A doença foi diagnosticada em dezembro do ano passado. O ex-governador chegou a ser operado em São Paulo, mas o seu quadro de saúde era bastante delicado. Aos poucos, foi perdendo a consciência e, nos últimos dias, já se encontrava em coma. Ele estava internado no Hospital São Marcos.

Guilherme Melo era advogado. Formou-se também em Administração de Empresas pelo CEUB, em Brasília. Exerceu, como suplente, o mandato de Deputado Federal na legislatura 1999-2003. Foi Deputado Estadual, Vice-Governador e Governador do Piauí.

Guilherme Melo, ex-governador do Piauí

Ao longo da sua vida, exerceu vários cargos públicos, como Secretário Chefe da Casa Civil no Piauí, Diretor Presidente da Cohab – Companhia de Habitação do Piauí, Assistente Administrativo da Embrater, em Brasília, fundador e diretor-gerente da Terranova Reflorestadora e Agropecuária Ltda, fundador e diretor-gerente da Imobiliária Primavera e Assessor Parlamentar da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Guilherme Melo tinha 68 anos e deixa uma filha e uma neta, do seu casamento com a deputada federal Iracema Portela.

O velório acontece às 9h no plenarinho da Assembleia Legislativa, em cerimônia restrita à família.   

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade