ad16
GeralTodas as Notícias

Morre em Teresina o juiz João Borges de Sousa Filho

Borges era titular da 2ª vara cível comarca de Picos e já estava aposentado por determinação do CNJ

Faleceu na madrugada da última terça, 08/05, o juiz aposentado João Borges de Sousa Filho. O magistrado estava fazendo um procedimento de cateterismo em um hospital particular de Teresina e não resistiu e veio a óbito.

Borges  era titular da 2ª vara cível comarca  de Picos e já estava aposentado por determinação do Conselho Nacional de Justiça. Deixa a esposa e dois filhos.

A Associação dos magistrados emitiu nota de pesar

A Associação dos Magistrados Piauienses informa, com grande pesar, o falecimento do juiz aposentado João Borges de Sousa Filho, na madrugada desta terça-feira (8), em Teresina.

Deixamos as nossas mais sinceras condolências aos amigos e à família, em especial,  à esposa de João Borges de Sousa Filho, Valdecy Borges, e aos dois filhos , Márcio e Marcelo, por esta perda inestimável.

Em nome dos magistrados do Piauí, a Amapi expressa seu reconhecimento e gratidão pelos dedicados serviços e contribuições prestados por João Borges de Sousa Filho ao Judiciário piauiense.

Em tempo, informamos que o velório acontece na Pax União da Avenida Miguel Rosa (Espaço Estrela) e que o cortejo acontecerá a partir das 11 horas desta terça-feira

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também