Morre em Teresina o médico Fabiano Neiva Eulálio
O picoense estava internado em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI) em hospital da capital, a causa da morte ainda não foi divulgada.
O médico urologista e clínico geral, Fabiano Neiva Eulálio, de 75 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 05 de julho. O picoense estava internado em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI) em hospital da capital, a causa da morte ainda não foi divulgada.
Fabiano prestou um trabalho médico por muitos anos, onde atendeu pacientes de toda a região de Picos. Ele era filho do ex-prefeito Celso Eulálio e primo dos ex-prefeitos Kleber Eulálio e Oscar Eulálio e do ex-governador Wilson Martins.
Fabiano, que já havia sido diagnosticado com Alzheimer, deixa esposa, filhos e um neto. Seu corpo será trransladado para Picos, onde será velado e sepultado.
O deputado Severo Eulálio manifestou-se sobre a morte do médico.
“Com muito pesar, registro o falecimento do meu primo, amigo e companheiro de partido, Dr. Fabiano Neiva Eulálio. Durante quase 50 anos, prestou relevantes serviços à população de Picos e toda macrorregião, como médico cirurgião. Meu abraço de pesar aos familiares, especialmente aos seus filhos, Roberta e Fabrício”, disse o deputado.
Do Picos40graus