Na manhã deste sábado (07), faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o empresário Solimar Leal de Sousa, conhecido por sua atuação no segmento de veículos. O comerciante foi vítima de disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (06), enquanto estava em um restaurante localizado no bairro Umari.
De acordo com informações preliminares, Solimar foi atingido por disparos que acertaram o pescoço, braços e nádegas. Após o atentado, ele foi socorrido por clientes que estavam no local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para encaminhá-lo ao hospital. Apesar dos esforços médicos, o empresário não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações apuradas, 15 tiros foram disparados contra a vítima, segundo análise realizada pela perícia no local do crime, que encontrou cápsulas e projéteis na cena. Ainda não há confirmação de quantos disparos atingiram o empresário.
O caso está sob investigação da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), que trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.