ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Morre o cabo da PM baleado durante discussão em churrascaria de Floriano

O Policial Militar Eurival Araújo, irmão do jogador Edson Décimo Alves de Araújo,conhecido como Edson do Piauí, faleceu na manhã deste domingo (02) após ter sido baleado durante uma discussão em uma churrascaria de Floriano  na madrugada deste sábado (01). O PM estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes e veio a óbito por volta das 7h30 da manhã de hoje após uma piora no quadro clínico.

Eurival foi atingido por três tiros no tórax no abdômen ao tentar acalmar uma discussão entre seu irmão, Edson do Piauí, numa churrascaria localizada do bairro Sambaíba, Centro de Floriano. Na ocasião, seu irmão também acabou baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois.

715599f2407d2f8b67aa48960240bc781414931478

O cabo Eurival foi levado em estado grave para a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes aonde veio a óbito. A Delegacia Regional de Floriano investiga agora um crime de homicídio e a PM continua em diligência à procura do suspeito.

“Nós sabemos que ele fugiu em um carro e há informações de que o Edson teria tido uma briga com ele na noite anterior. O Edson estaria na companhia do irmão para proteger-se”, explica a delegada Luana, a Delegacia Regional de Floriano.

O corpo de Eurival deve ser trazido ainda hoje para o IML em Teresina, e retornará a Floriano para o velório e sepultamento.

FONTE: Portal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade