ad16
DestaquesGeral

Morre o segundo motociclista envolvido no acidente ocorrido em Massapê

[ad#336×280]O segundo motociclista envolvido em um violento acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (23) na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de hoje, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Na colisão frontal entre as duas motocicletas, um dos condutores, identificado por Euzébio Sinéias Monteiro (Zelim), teve morte imediata. O segundo envolvido, Dorivaldo Alves da Silva, teve parte da perna dilacerada. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros socorros.

Constatada a gravidade das lesões, os médicos encaminharam a vítima ainda na noite de ontem para Teresina. Dorivaldo chegou a ser submetido a uma cirurgia e teve a perna esquerda amputada, mas não resistiu e faleceu cerca de 24 horas depois do acidente.

Dorivaldo residia em Jaicós, trabalhava no ‘Supermercado do Cássio’, mas era natural da localidade Jurema, zona rural do município de Massapê do Piauí, de onde retornava no local do acidente.

Cidades Na Net

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade