ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Morre segundo jovem envolvido no acidente do povoado Cipaúba

O jovem identificado por Pedro José de Sousa Marta, de 27 anos, morador do bairro Pedrinhas foi o segundo jovem a morrer vítima do acidente ocorrido ao meio dia de ontem no povoado Cipaúba em Picos.

Ele foi socorrido juntamente com mais outro jovem que não teve o nome divulgado e encaminhado em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer  ainda na tarde de ontem.

O corpo de Pedro José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina para perícia e posterior liberação.

Pedro José, morador do bairro Pedrinhas em Picos

O acidente

Um acidente ocorrido nesta sexta-feira, por volta de meio dia no povoado Cipaúba em Picos, envolvendo um veículo Golf, matou um jovem e deixou outros três feridos.

A vítima foi identificada por Francisco Éder Melo, 29 anos, que faleceu no local do acidente. Ele era professor e residia no bairro Pedrinhas, em Picos.

Foto: Wesley Monteiro
Veículo adentrou uma propriedade rural – Foto: Wesley Monteiro

No momento do acidente, o condutor perdeu o controle do veículo entrou em uma propriedade nas proximidades da rodovia que liga Picos ao povoado Santa Luzia.

Além da vítima que faleceu no local, outros três passageiros estavam no veículo. Dois foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz em estado grave. O quarto ocupante teve ferimentos leves e não chegou a ser hospitalizado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade