ad16
AutoPECASonline24.pt
JaicósMunicípios

Morre um dos envolvidos em acidente ocorrido na segunda (02), entre Jaicós e Massapê

Motocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

Faleceu na manhã de hoje (04), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), um dos envolvidos no grave acidente automobilístico ocorrido na noite da última segunda-feira (02) na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

Antônio Carvalho Costa, de 31 anos, seguia no sentido Jaicós a Massapê em uma moto modelo Honda CG Titan, de cor verde e placa LWH 4231, de Jaicós-PI, quando colidiu frontalmente com outra moto. Com ele esposa Francilene Rodrigues Alves, de 23 anos. O outro veículo era conduzido por Elionay Silva, de 18 anos.

No choque, ambos foram lesionados na cabeça e sofreram taumatismo craniano. Os primeiros socorros foram prestados no Hospital Florisa Silva, em Jaicós. E em seguida foram transferidos para o HUT, em Teresina.

Antônio Carvalho Costa  chegou a er submetido a cirurgia, mas não resistiu e faleceu. A esposa também foi submetida a cirurgia a passa bem.

Elionay também está internado e, segundo informações, não corre risco de vida.

Antônio residia no povoado Peixe, município de Massapê, era casado e tinha um filho.

Outro acidente
Há menos de um mês, outro acidente envolvendo motocicletas tirou a vida do funcionário da Agespisa, Adevan Freitas de Oliveira, de 54 anos. Ele retornava da Estação de Tratamento de Águas quando colidiu frontalmente com outra moto conduzida por Elton Raimundo de Carvalho, de 18 anos. Adevan sofreu graves lesões e teve morte imediata. Elton sofreu fraturas nas duas pernas, foi socorrido e está se recuperando.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade