Morte de universitária comove a cidade de Alagoinha do Piauí
- A universitária Samantha Maria de Brito, de 22 anos e filha única, morreu de forma trágica na madrugada deste sábado na BR 230, após o capotamento do veículo em que retornava de uma festa.
- O acidente ocorrido em Alagoinha do Piauí deixou outras cinco jovens feridas e gerou imensa comoção na cidade, onde amigos e familiares prestam homenagens e acompanham o velório na residência dos pais.
- O corpo da estudante de Biomedicina está sendo velado desde o início da tarde de hoje, com grande circulação de moradores locais e regionais, e o sepultamento está marcado para este domingo às sete horas.
A morte precoce da jovem Samantha Maria de Brito, ocorrido no início da manhã deste sábado, 10, na BR 230, comoveu a pequena cidade de Alagoinha do Piauí.
A universitária perdeu a vida de forma trágica, em um acidente, quando retornava da cidade de Fronteiras, onde havia participado de uma festa em praça pública. Ela estava em um veículo modelo Ford Fiesta, na companhia de outras cinco amigas, quando o veículo capotou. A outras vítimas foram identificadas por Valdênia Maria da Rocha, Jéssica Levanja, Lígia Gabrielle, Aline Neuzaly e Camila Sá.
O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Alagoinha, que está de luto. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Samantha. Uma das centenas de publicações traz umas das últimas fotos da jovem em vida, ainda na festa, horas antes do acidente, ao lado de um amigo.

Samantha Maria de Brito tinha apenas 22 anos e era filha única do casal José Edivaldo e Enoi Lima. Ela residia em Teresina, onde cursava Biomedicina na Faculdade Maurício de Nassau.

O corpo da jovem chegou à sua terra natal no início da tarde de hoje e está sendo velado na residência dos pais, onde há uma grande movimentação. Além dos moradores de Alagoinha, pessoas de outras cidades da região também vieram dar um último adeus à jovem e se solidarizar com a família enlutada.
O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, domingo, 11, às 7h, no Cemitério local.
CidadesnaNet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

