Mortos carbonizados em acidente na BR-316 eram pai, filha e neta
O acidente ocorreu por volta de 19h, nas proximidades de Lagoa do Piauí
Os três mortos em um grave acidente na BR-316 eram pai, filha e neta que retornavam para casa na cidade Floriano, no interior do Piauí. Eles foram identificados, respectivamente, como José Araújo [servidor público aposentado], Izabela Araújo [fisioterapeuta] e a pequena Alice que completaria três anos de idade em novembro.
O acidente ocorreu por volta de 19h, nas proximidades de Lagoa do Piauí, no interior do estado. O sobrinho do seu José Araújo, Gilson Lopes de Araújo, informou que a família estava em Teresina para consultas médicas e estavam hospedados na casa de uma prima.
![José Araújo [servidor público aposentado], Izabela Araújo [fisioterapeuta] e a pequena Alice que completaria três anos de idade em novembro.](https://www.riachaonet.com.br/portal/wp-content/uploads/2018/10/f9848b8349af458fbc517810d87f875d.jpg)
“Ele resolveu retornar ontem à noite porque estava com a neta e com a filha na casa de uma prima. Saíram no início da noite e pouco tempo depois, a família já aguardando chegarem em Floriano e não teve a chegada, ligaram para o celular e alguém atendeu no local do acidente, informando o ocorrido. A família está toda transtornada”, afirmou o sobrinho.
Com o impacto, as vítimas foram carbonizadas. Os corpos foram reconhecidos por parentes no Instituto Médico Legal (IML).
Sobre o acidente, o familiar informou que o que se sabe é que eram três veículos: o carro de José Araújo, um Etios, uma caminhonete e uma carreta.
“A caminhonete estava no sentido Teresina e uma carreta de combustível tentou ultrapassar a caminhonete, encontrando o carro que meu tio dirigia de frente, ele para não bater de frente e no reflexo ele tirou o carro e foi em direção à caminhonete. Os três carros se acidentaram, mas a batida principal foi do carro pequeno com a caminhonete e como a carreta tinha combustível, espalhou na pista e os carros pegaram fogo”, detalhou Gilson Araújo.
A TV Cidade Verde apurou que os ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não tiveram os nomes revelados e não se sabe o estado de saúde deles.
A família aguarda a liberação dos corpos no IML.
Cidade Verde