ad16
MunicípiosTodas as Notícias

Moto com sem placa e com chassi raspado é apreendida no município de Patos

Policiais Militares do Grupamento da cidade de Patos do Piauí, situado a 409 km da capital Teresina, apreenderam uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor preta, que trafegava sem placa e com a numeração do chassi raspada.

A apreensão aconteceu na tarde do último domingo (24), por volta das 13h30, durante uma barreira policial montada na estrada vicinal que liga a comunidade Morro da Onça ao povoado Cajueiro, zona rural do município. Participaram da ação o tenente J. Araújo e os cabos Francinilson e Cláudio.

20150524_1623301

O condutor do veículo, cujo nome não foi relevado, reside na localidade Angical. Ele foi liberado e o caso registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós.

Aos domingos, na região onde aconteceu a apreensão, a movimentação de pessoas é intensa, em virtude da realização da feira livre do povoado Cajueiro.

20150524_1623561

Segundo o tenente J. Araújo, comandante do GPM, a apreensão aconteceu durante um trabalho de rotina da Polícia Militar no município. “Nós temos intensificado as ações de segurança. Além do tráfego de veículos irregulares, as barreiras visam coibir, também, o porte de armas, o tráfico de drogas, dentre outros crimes”, disse.

Fonte: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade