ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Motocicleta de irmã de empresário é recuperada em Picos

A Polícia Militar de Picos durante rondas de rotina, recuperou na madrugada deste sábado, 04, por volta das 3hoo, uma motocicleta C100 BIZ, ano 2004, de cor vermelha, e placa LVY – 8303. O veículo é de propriedade da irmã do promotor de eventos Teixeira CD’s que havia sido furtado na última quinta-feira, 02, na Rua Airton Sena, no bairro Boa Vista. A motocicleta estava em posse de um jovem, e um menor.

Os jovens que estavam em posse da motocicleta são: Maurício Jeferson Silva do Nascimento, de 18 anos, e seu irmão de iniciais N.S.N.,  de apenas 16 anos. Os irmãos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento a autoridade policial e os procedimentos legais foram tomados.

Veículo recuperado é semelhante ao da foto - Foto: Reprodução
Veículo recuperado é semelhante ao da foto – Foto: Reprodução

O tenente Elias do 4º Batalhão da Polícia Militar destacou que ao conduzirem os irmãos à Delegacia confirmou-se que o veículo abordado se tratava de um objeto de furto. “Os policiais perceberam que duas pessoas andavam com uma motocicleta sem placa. A moto era um Biz C 100, de cor preta. A guarnição abordou os jovens que estavam em posse desta moto, e descobrimos que as características não batem com uma moto preta e sim vermelha, a que havia sido furtada”, disse tenente Elias.

A motocicleta já não apresentava mas a pintura original, de cor vermelha, e sim já havia sido pintada de cor preta.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade