ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Moto é furtada neste final de semana em Picos

Motocicleta
Foto: Reprodução

O Policiamento Comunitário (Ronda Cidadão) registrou neste final de semana em Picos um furto de uma moto YBR 125 de cor preta, placa LWD 7585 por volta das 10h da manhã de sábado.

Segundo informações do tenente Edivan a moto se encontrava próximo ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) na Rua São José centro da cidade quando foi furtada. A polícia investiga o caso.

O tenente Edivan orienta os condutores para ter cuidado aos estacionarem seus veículos, para não facilitar o furto. Segundo ele alguns condutores deixam suas motos sem trancar a ignição ou até mesmo com a chave na ignição, facilitando o roubo. “Peço aos proprietários de veículos que ao deixar suas motos em algum local, sejam movimentados ou não, que travem que usem os meios ou as linhas de segurança para que não facilite muito aos tipos de furto que vem acontecendo”, orienta.

Em 20 dias o Ronda Cidadão registrou duas ocorrências de furto de moto. Para o tenente Edivan o número não é preocupante, uma vez que Picos tem um alto número de moto. “ Picos tem bastante moto e em 20 dias registrar apenas duas ocorrências de furto de moto, realmente é muito pouco, não é para se alarmar e o número deste tipo de delito diminuiu bastante ”, concluiu.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade